Biden Anuncia Passagem de Bastão e Compromisso com a Defesa da Democracia.
Em seu primeiro pronunciamento após desistir da candidatura à reeleição, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, enfatizou a importância de salvar a democracia e anunciou a "passagem de bastão" para as novas gerações. Durante o discurso na noite desta quarta-feira (24), Biden prometeu combater o ódio e focar em terminar seu mandato, destacando que a defesa da democracia é superior a qualquer cargo.
Ele elogiou a vice-presidente Kamala Harris, mas não pediu votos. Biden sublinhou que seu compromisso é com os direitos civis dos norte-americanos e afirmou que a tarefa de aperfeiçoar a União é sobre o povo e não sobre ele. "Recebo forças e encontro alegria em trabalhar para o povo americano. Mas esta tarefa sagrada de aperfeiçoar a nossa União não é sobre mim. É sobre vocês. Suas famílias. Seus futuros. É sobre nós, o povo", declarou. Ele também prometeu combater o extremismo e garantir que não haja espaço para a violência na América.
Em referência às próximas eleições, Biden ressaltou que o poder e a história estão nas mãos do povo americano. Agradeceu Kamala Harris por seu trabalho como vice-presidente, destacando suas qualidades e parcerias. "Ela é experiente, durona, capaz. Ela tem sido uma parceira incrível para mim e líder do nosso país", afirmou. Apesar dos elogios, Biden não pediu explicitamente votos para Harris.
De acordo com um levantamento da Associated Press, Harris já possui o número necessário de delegados para a nomeação, com base em entrevistas individuais e declarações públicas de delegados e comitês estaduais. Esse apoio será confirmado oficialmente durante a convenção do Partido Democrata, marcada para ocorrer entre os dias 19 e 22 de agosto, onde o candidato do partido à presidência será anunciado.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário