segunda-feira, 17 de junho de 2024

A CASA CAlU! Descobriram tudo, Místico Anuncia Futuro | 17/06/2024

A situação para se compricar para Alexandre Corrêa na briga contra a justiça e Ana Hickmann.

Depois do caso dos áudios vazados entre Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, o mestre José comenta no vídeo abaixo sobre as novas informações que Léo Dias divulgou. Veja no texto um resumo sobre esses áudios vazados e em seguida assista o vídeo com o vidente Místico da Bahia falando sobre esse novo caso. A divulgação de áudios privados da apresentadora Ana Hickmann enviados ao seu ex-marido, Alexandre Correa em Abril, expôs mais um capítulo tenso na disputa entre os dois. 

As gravações vazadas revelaram uma série de mensagens em que Ana repreende o empresário e fornece orientações detalhadas sobre o encontro dele com o filho do casal, Alezinho. A situação reacende os holofotes sobre o conturbado relacionamento pós-separação, que tem sido marcado por conflitos e desentendimentos públicos. Nas gravações, Ana Hickmann pede enfaticamente a Alexandre que pare de expor suas conversas e, principalmente, que não compartilhe os áudios que envolvem questões sobre o filho. "Por favor, não use os meus áudios, não coloque as nossas conversas sobre o nosso filho", implora a apresentadora. Esse pedido revela a preocupação de Ana em preservar a privacidade e a integridade de seu filho, ao mesmo tempo que tenta conter os danos causados pela exposição midiática das desavenças familiares.


Além de pedir discrição, Ana aborda diretamente as atitudes inadequadas de Alexandre e destaca a nova dinâmica em sua casa. Ela menciona que, desde a separação, ela e Alezinho têm um acordo para evitar brigas e discussões, enfatizando que a fase de conflitos ficou para trás com a saída de Alexandre. "Aqui na nossa casa, eu e o Alezinho temos um acordo, daqui pra frente, não existem mais brigas, não existem mais pessoas gritando ou falando absurdos, pra ninguém mais ficar triste", afirma Ana, indicando um esforço para criar um ambiente mais saudável e pacífico para o filho. Ana também especifica as condições para o encontro de Alexandre com Alezinho, ressaltando que, devido à proteção da Lei Maria da Penha, a visitação deve ser assistida e ocorrer na casa dos pais de Alexandre. "Você por favor, acate as determinações. Como você abriu mão publicamente da guarda compartilhada... aliás, você não abriu mão, a Maria da Penha me protege e protege o nosso filho contra isso", explica Ana, sublinhando a seriedade das medidas legais que regem a convivência do pai com o filho.


A apresentadora ainda faz um alerta a Alexandre sobre as consequências de descumprir essas regras, enfatizando que ele não pode sair sozinho com Alezinho e deve evitar a companhia de certas pessoas, mencionando especificamente Washington Bueno. "Você não vai sair sozinho com o nosso filho. Você só sai acompanhado com ele ou do avô ou do padrinho. E por favor, eu não quero aquela pessoa do mal com quem você costuma andar, que se chama Washington Bueno", alerta Ana, demonstrando preocupação com a segurança e o bem-estar de seu filho. Em resposta às ameaças e orientações de Ana, Alexandre Correa reagiu com ironia. Em um tom debochado, ele comentou sobre o vazamento dos áudios: "Calma, vou ali ficar com medo, já volto, tá bom?". A resposta sarcástica do empresário não só minimiza as preocupações de Ana, mas também reflete a tensão e a falta de entendimento mútuo que continua a permear a relação entre os dois, sugerindo que a disputa está longe de uma resolução pacífica e amigável.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.