sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

ELA VAI ENTREGAR! Michelle Cansou de Tudo, Mestre José Arrepia | 16/02/2024

Reputação de Bolsonaro começa a atrapalhar os planos de Michelle.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tinha planejado uma turnê pelos Estados Unidos para participar de um evento chamado "Encontro de Mulheres Protagonistas". O objetivo era fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país, além de compartilhar sua experiência como ex-primeira-dama e sua atuação social e humanitária. 

A turnê seria realizada entre os dias 12 e 16 de fevereiro de 2024, em quatro cidades americanas: Orlando, Pompano Beach, Atlanta e Boston. A turnê contaria com a presença da senadora Damares Alves, que é uma das principais aliadas do ex-presidente Jair Bolsonaro e uma das líderes do segmento evangélico no Congresso. Ela iria acompanhar Michelle nas palestras e nos encontros com as lideranças locais. A turnê também teria a participação de outras personalidades do cenário político e religioso brasileiro, como a deputada Carla Zambelli, o pastor Silas Malafaia e o cantor André Valadão.


A turnê cobrou ingressos de até R$ 550 para quem quisesse assistir às palestras e interagir com as convidadas. O valor arrecadado seria destinado a projetos sociais apoiados por Michelle, como o Pátria Voluntária, que promove o voluntariado no Brasil, e o Hospital da Criança de Brasília, que atende crianças com doenças raras. 

A turnê, porém, foi cancelada após o ex-presidente Jair Bolsonaro ser alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado. A operação foi deflagrada no dia 10 de fevereiro de 2024, dois dias antes do início da turnê, e cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-presidente, como sua residência no Rio de Janeiro, seu escritório político em Brasília e sua fazenda em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.


A operação foi baseada em denúncias de que Bolsonaro teria articulado com militares da reserva e grupos extremistas para tentar derrubar o governo do presidente eleito em 2022, João Doria, do PSDB. Bolsonaro, que não reconheceu a derrota nas eleições, alegou que houve fraude no sistema eletrônico de votação e convocou seus apoiadores para protestar nas ruas contra o resultado. 

Diante da situação, Michelle Bolsonaro preferiu ficar perto do marido neste momento difícil e cancelou sua viagem aos Estados Unidos. Ela disse que estava triste por não poder cumprir seu compromisso com as mulheres que a esperavam, mas que tinha que priorizar sua família. Ela também pediu orações pelo Brasil e pelo seu marido, que negou qualquer envolvimento no suposto plano golpista e disse que era vítima de uma perseguição política.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.