segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

REVlRAVOLTA! Caso Marcelinho Abriu à Verdade, Místico Arrepiou no Tarô | 01/01/2024

Caso Marcelinho Carioca! A polícia está investigando tudo.

Marcelinho Carioca é um ex-jogador de futebol, que ficou famoso por atuar no Corinthians e na seleção brasileira. Ele também é político e secretário de esportes de Itaquaquecetuba. No dia 12 de dezembro de 2023, Marcelinho foi sequestrado após sair de um show de pagode na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Ele estava acompanhado de uma mulher casada, chamada Taís Oliveira, que também foi sequestrada. O autor do sequestro foi o marido de Taís, que descobriu a traição e planejou a vingança.


Marcelinho e Taís foram levados para um cativeiro em Itaquaquecetuba, onde ficaram sob a mira de uma arma. O sequestrador exigiu um resgate de R$ 500 mil para libertá-los. Ele também fez ameaças e agressões aos reféns, que foram gravadas em áudio e vídeo. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o cativeiro, após rastrear o celular do sequestrador. 

Os policiais cercaram o local e iniciaram uma negociação. Após cerca de duas horas, o sequestrador se entregou e libertou Marcelinho e Taís, que não sofreram ferimentos graves. O sequestrador foi identificado como João Paulo da Silva, de 35 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. Ele foi preso em flagrante e indiciado por sequestro, extorsão, quadrilha, roubo, lavagem e receptação. Outras quatro pessoas foram presas por participarem do crime, entre elas o dono do cativeiro e uma mulher que ajudou na fuga de João Paulo.


A polícia descobriu que o sequestro não foi planejado, mas sim um crime de oportunidade. João Paulo teria seguido Marcelinho e Taís após vê-los saindo juntos do show de pagode. Ele contou com a ajuda de comparsas que estavam em outros carros e abordou o casal em um semáforo. Ele usou uma arma falsa para render os reféns e levá-los ao cativeiro. 

Marcelinho Carioca prestou depoimento à polícia e disse que não tinha nenhum relacionamento amoroso com Taís, mas apenas uma amizade. Ele afirmou que foi vítima de uma injustiça e que estava no lugar errado, na hora errada. Ele também agradeceu o trabalho da polícia e disse que estava aliviado por ter escapado com vida.

A seguir o Vidente Místico da Bahia fala tudo sobre esse caso.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.