sexta-feira, 24 de novembro de 2023

REBULIÇO! Místico Afirma, Ana Sophia Não Será Esquecida, Tarô Revelador | 24/11/2023

Caso Ana Sofhia está em processo de conclusão, no entanto, muitas questões permanecem sem respostas.

O caso Ana Sophia é um dos mais tristes e chocantes que aconteceram na Paraíba este ano. A menina de oito anos desapareceu no dia 8 de julho, quando voltava da escola para casa, em Bananeiras. Desde então, a polícia civil iniciou uma intensa investigação para descobrir o paradeiro da criança e o responsável pelo seu sumiço. 


O principal suspeito do caso é Tiago Fontes, um vizinho da família de Ana Sophia, que tinha acesso à rotina da menina e que demonstrava um interesse anormal por ela. Tiago foi ouvido pela polícia várias vezes, mas sempre negou qualquer envolvimento no desaparecimento. No entanto, as evidências contra ele foram se acumulando, como as pesquisas que ele fez na internet sobre decomposição e ocultação de cadáver, horas depois do sumiço de Ana Sophia, e as contradições e mentiras que ele apresentou nos seus depoimentos. 

No dia 11 de setembro, Tiago fugiu da cidade, deixando uma carta de despedida para a sua família, na qual ele pedia perdão por tudo o que fez. A polícia então iniciou uma busca pelo foragido, que durou mais de dois meses, até que, no dia 13 de novembro, o corpo de Tiago foi encontrado em uma mata, próximo a uma cachoeira, em Bananeiras. A perícia constatou que ele morreu por enforcamento, caracterizando um suicídio.


No dia seguinte, o delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelo caso, revelou que a investigação chegou à conclusão que Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia. Segundo o delegado, Tiago teria atraído a menina para a sua casa, abusado sexualmente dela e depois a matado, ocultando o seu corpo em algum lugar ainda desconhecido. O delegado afirmou que Tiago agiu motivado por uma cultura machista e pedófila, que objetifica e viola as mulheres e as crianças. 

O delegado também disse que a polícia continuará trabalhando para encontrar o corpo de Ana Sophia e dar um fim digno à sua história. A mãe da menina, que está grávida de sete meses, disse que ainda tem esperança de ver a sua filha viva, mas que, se ela estiver morta, quer pelo menos enterrá-la e se despedir dela. A família de Ana Sophia pede justiça e apoio da sociedade para que esse caso não fique impune.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.