O mistério sobre o caso Ana Sofhia fica ainda mais complexo e pode envolver uma vingança.
O caso Ana Sophia é um dos mais misteriosos e chocantes da história da Paraíba. A menina de 8 anos desapareceu no dia 4 de julho de 2023, enquanto brincava perto de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras.
Desde então, a polícia vem investigando o paradeiro dela e o possível envolvimento de Tiago Fontes Silva Rocha, o principal suspeito do crime. Tiago Fontes é casado com a ex-vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava e morava em uma casa na mesma rua da menina. Uma perícia confirmou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago no dia do desaparecimento e não saiu mais de lá. A polícia acredita que ela foi morta dentro do imóvel e que o corpo foi ocultado em algum lugar.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há uma suspeita de que possa ter sido uma vingança de Tiago contra a família de Ana Sophia. Segundo a mãe da menina, Tiago teria uma rixa com o pai dela, que é policial militar, por causa de uma briga de trânsito que aconteceu há alguns anos.
Tiago está foragido desde o dia 11 de setembro, quando seria ouvido pela polícia. No dia 4 de outubro, um corpo foi encontrado em uma área de mata em Bananeiras, sem a mandíbula e em avançado estado de decomposição. A polícia suspeita que se trate de Tiago, mas ainda não confirmou a identidade do cadáver, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de DNA.
0 comments:
Postar um comentário