Mais um capítulo no triste caso de Ana Sophia. Mais uma morte pode ter acontecido.
O caso Ana Sophia é um dos mais chocantes e misteriosos que já aconteceram na Paraíba. Trata-se do desaparecimento e morte de uma menina de 9 anos, que sumiu no dia 4 de julho de 2023, no distrito de Roma, em Bananeiras. A menina estava brincando com outras crianças na rua, quando foi vista pela última vez entrando na casa de um vizinho, Tiago Fontes Silva Rocha, de 34 anos. Desde então, ninguém mais teve notícias dela.
A polícia iniciou as buscas pela menina, mas não encontrou nenhum vestígio dela na casa de Tiago, nem nas redondezas. A perícia, no entanto, constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago, e não saiu mais de lá. A polícia também encontrou indícios de que Tiago teria limpado a casa com produtos químicos, para apagar possíveis provas do crime. Tiago, que era casado e pai de dois filhos, negou qualquer envolvimento no caso, e disse que não conhecia a menina.
No início de setembro, a polícia voltou a vistoriar a casa de Tiago, e encontrou novas evidências que o incriminavam. Entre elas, estavam um colar e um brinco que pertenciam a Ana Sophia, e que estavam escondidos em um buraco na parede. A polícia também apreendeu o celular e o computador de Tiago, para analisar seus dados. Tiago, então, fugiu de casa, e não foi mais localizado. A Justiça decretou a prisão temporária dele por homicídio qualificado, e ele passou a ser o criminoso mais procurado pela Justiça e pela polícia do estado.
A mãe de Ana Sophia, fez um apelo emocionado à mulher de Tiago, pedindo que ela diga onde ele está e onde está o corpo da menina. Ela disse que sofre muito por não poder abraçar e beijar sua filha, e que espera que a justiça seja feita. Ela também agradeceu o apoio da população, que se mobilizou em campanhas e protestos pedindo por justiça.
0 comments:
Postar um comentário