Mais um caso de assassinato para o Brasil! Estamos vivendo tempos tenebrosos.
O Brasil ficou chocado com a notícia da morte da pastora e cantora gospel Sara Mariano, que tinha uma carreira promissora e uma legião de fãs nas redes sociais. Ela foi vítima de um crime brutal, planejado e executado pelo próprio marido, Ederlan Santos Mariano, que confessou o assassinato após ser preso pela polícia. Sara desapareceu na terça-feira (24), quando saiu de casa para participar de um evento em uma igreja evangélica, que não teve o nome divulgado.
Ela foi buscada por um motorista enviado pela instituição religiosa e chegou a publicar algumas imagens do trajeto em seu Instagram. Ela nunca chegou ao seu destino. O corpo dela foi encontrado na sexta-feira (27), na BA-093, na região de Dias D'ávila, a 54 km de Salvador. O cadáver estava carbonizado em uma região de mata, ao lado da pista. A polícia chegou até o local após rastrear o celular de Sara, que estava com Ederlan.
Ederlan foi preso na noite de sexta-feira (27), após confessar o crime. Ele era o principal suspeito desde o início das investigações e tinha registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa. Ele também lamentou nas redes sociais e pediu ajuda para encontrar Sara, tentando despistar a polícia e enganar os familiares e amigos da vítima.
O delegado do caso, Marcos Tebaldi, afirmou que Ederlan recebeu ajuda de comparsas e que queria se livrar da mulher desde setembro. Ele não deu detalhes sobre a motivação do crime nem sobre os possíveis envolvidos.
0 comments:
Postar um comentário