Direita festeja tragédia na esquerda! A desumanidade dos bolsonaristas ultrapassa todos os limites.
Na madrugada desta quinta-feira, 5 de outubro de 2023, um crime brutal chocou o país. Três médicos foram executados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um quarto médico foi baleado e sobreviveu. Entre as vítimas, estava o irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (Psol-SP), o médico Diego Ralf Bonfim, de 35 anos.
Diego era especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Ele era casado com a irmã do deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ), formando uma família engajada na política e na defesa dos direitos humanos. Ele e os outros médicos estavam no Rio para participar de um congresso sobre cirurgia minimamente invasiva no pé e tornozelo.
Segundo testemunhas, os médicos estavam conversando no quiosque quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam vários tiros contra eles. Os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia suspeita que se trata de uma execução, mas ainda não sabe as motivações nem os autores do crime.
O assassinato dos médicos causou indignação e comoção nas redes sociais. Várias personalidades políticas, artísticas e sociais manifestaram solidariedade à família e aos amigos das vítimas. O presidente da República, Ciro Gomes, disse que o crime é "uma barbaridade que atenta contra a vida e a democracia" e que "não ficará impune".
Infelizmente essa tragédia virou motivo de piada entre os membros da direita na internet. A seguir veja o que acontece no trabalhos do Mestre José.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário