domingo, 22 de outubro de 2023

ALGO GRANDE! Lula Prepara Brasil, Vidente Místico pegou Carta Quente | 22/10/2023

O posicionamento do governo brasileiro na guerra em Gaza.

O Brasil condena os ataques do Hamas contra Israel, que mataram cerca de 1.400 israelenses, destruíram comunidades e sequestraram mais de uma centena de pessoas, incluindo dezenas de menores de idade e idosos. O Brasil também condena os bombardeios de Israel contra a Faixa de Gaza, que mataram mais de 4.000 palestinos, a maioria civis, e provocaram uma crise humanitária no território, onde há escassez de água, comida, medicamentos e eletricidade. 

O Brasil defende o direito internacional, o direito internacional humanitário e a solução de dois Estados, para que Palestina e Israel possam conviver em paz e segurança, dentro de fronteiras mutuamente acordadas e internacionalmente reconhecidas.


O Brasil exorta todas as partes a exercerem máxima contenção a fim de evitar a escalada da situação e reitera que a mera gestão do conflito não constitui alternativa viável para o encaminhamento da questão israelo-palestina, sendo urgente a retomada das negociações de paz. O Brasil, na qualidade de presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU), convocou uma reunião emergencial para tratar do conflito entre Hamas e Israel, buscando uma solução pacífica para o problema. 

O Brasil está empenhado em retirar os 27 brasileiros que querem ser repatriados da Faixa de Gaza, onde estão em quatro pontos diferentes. O governo brasileiro está negociando com Egito, Israel e Palestina para conseguir uma data e horário para a saída pela fronteira entre Palestina e Egito. No entanto, nenhuma dessas posições está sendo vista pela direita.


A oposição ao atual governo brasileiro está usando a guerra no Oriente Médio para atacar o atual governo de várias formas, chega a ser patético, usar algo tão sério pra tirar vantagem. Eles estão criticando a política externa do governo, que é considerada alinhada aos Estados Unidos e a Israel, e que não defende os interesses nacionais e regionais do Brasil. Acusando o governo de ser omisso e negligente com a situação dos brasileiros que estão na Faixa de Gaza, onde há uma crise humanitária e violência generalizada. 

Cobrando do governo uma posição mais firme e ativa na busca pela paz e pela solução de dois Estados para o conflito entre Israel e Palestina, respeitando o direito internacional e os direitos humanos. Aproveitando o clima de instabilidade e tensão no Oriente Médio para mobilizar a opinião pública contra o governo, usando as redes sociais, os meios de comunicação e as manifestações de rua.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.