Mestre José continua empenhado nas buscas por Sophia, ele tem ajudado da forma que pode.
O desaparecimento de Ana Sophia, uma menina de 8 anos, em Bananeiras, Paraíba, tem sido um dos assuntos mais comentados no Brasil nos últimos dias. A menina desapareceu na tarde de terça-feira, 4 de julho, em um distrito de Bananeiras, Paraíba. Ela pediu à mãe para ir brincar na casa de uma colega, como de costume. A menina era acostumada a andar pelas ruas do pequeno distrito. Ela se despediu por três vezes e saiu usando um vestido azul florido.
Desde então, a polícia civil, militar e bombeiros seguem procurando pela criança em região de mata nas proximidades. A polícia realizou uma busca e apreensão na casa da professora da menina. O caso segue sem respostas sobre o paradeiro da criança, sem suspeitos e sem nenhuma ideia do que pode ter acontecido com ela.
No décimo dia de buscas pela menina Ana Sophia Gomes, que continua desaparecida, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros da Paraíba cumpriram um mandado de busca em uma pousada do distrito de Roma, em Bananeiras, interior da Paraíba. Mais uma vez foram usados drones e cães farejadores para fazer a varredura da área, mas por ora nenhuma pista foi encontrada.
Agora, a Polícia Civil realiza as investigações e, a partir de algum “ponto de interesse”, aciona os bombeiros. “É quando a gente entra em ação. Faz a varredura do local, faz buscas, auxilia nos trabalhos de investigação”, explicou o major. Ele fez um apelo ainda para que a população não passe trotes, porque isso está sendo um problema nos trabalhos. “A gente vem recebendo muitas pistas inverídicas. Isso gasta energia, desmotiva a tropa, atrapalha as investigações”.
O caso tem mobilizado muitas pessoas nas redes sociais e gerado grande comoção no país inteiro. A família da menina tem feito apelos nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la. O desaparecimento da menina é um lembrete triste dos perigos que as crianças enfrentam todos os dias no Brasil e em todo o mundo. Esperamos que Ana Sophia seja encontrada em breve e que sua família possa ter paz novamente.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário