Bolsonaro quer esquecer 2022! Lembrança da derrota pra Lula o aterroriza até hoje.
A todo momento cai sobre Bolsonaro a vergonha de ser o primeiro presidente a não conseguir se reeleger estando em mandato. Podemos ver isso no seu olhar. Desde o momento da primeira derrota, no primeiro turno. Ali ele ficou ciente que não ganharia a eleição e ficou nítido na sua expressão que ele sentia isso.
Em entrevista ele falou sobre esse sentimento e como é ser um derrotado. “Vamos pegar uma página do ano passado e seguir em frente”, disse Bolsonaro no evento PL Mulher. O ex-presidente disse que deu tudo de si durante sua gestão e que estava feliz porque bons nomes e boas pessoas estavam surgindo na política brasileira.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursa na Conferência Regional Feminina do Partido Liberal (PL), em Brasília, neste sábado, 2. Referindo-se às eleições de 2022, Bolsonaro disse que “o ano passado foi um ponto de viragem” e sublinhou que nos últimos quatro anos ele e a sua equipa “implantaram ideias neste país”. "O mundo passa.
Só posso agradecer pelo seu apoio nos últimos quatro anos. Eu dei tudo de mim. Vamos pegar uma página do ano passado e seguir em frente”, disse. O ex-presidente disse ainda que pela primeira vez no Brasil houve um movimento para envolver as mulheres na política. “Faltam políticos com coração verde e coração amarelo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário