Os bolsonaristas não tem vergonha na cara e quanto mais absurdo o fato mais eles correm atrás.
É provável que todos vocês que estejam lendo lembrem de quando a deputada puxou uma arma e correu atrás de um cidadão na rua em plena luz do dia. É de se esperar que o normal seria a pessoa que é vítima levar o caso pra justiça. Mas não é a justiça que passa na cabeça dos bolsonaristas. Carla zambelli e a loucura de sua cabeça faz ela fazer algo absurdo. Ela processou o repórter que ela perseguia sob a mira de uma arma.
A ação foi tomada após o homem publicar um artigo considerado "difamatório" pelos parlamentares. A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) abriu processo criminal contra Luan Araújo, que foi mantido sob a mira de uma arma de fogo por deputados às vésperas do segundo turno de 2022. Um artigo no site "Diário do Centro do Mundo", que Zambelli considerou "difamatório", foi a autoria de Dona Luan.
"Zambelli diz que está em apuros, mas na verdade ele está aproveitando a maré. Ela continua no partido para o qual foi eleita, continua a segui-la incondicionalmente com uma seita de extrema-direita doentia e continua cometendo crimes atrás de atrocidades. atrocidades", afirmou. trecho disse. "O 'cuidado' dela com os britânicos não me impressiona.
O que eu realmente quero é que a justiça seja feita naquele dia para que eu possa dormir tranquilo", concluiu o repórter. A defesa de Carla alegou que o deputado foi ofendido na época e assim permaneceu: "Lembremos que quando o fato aconteceu, o deputado foi ofendido, provocado e xingado, o que foi esquecido por muita gente. Esses crimes e calúnias não pararam, e esta denúncia criminal visa acabar com o discurso de ódio contra ela", disse Daniel Bialski, advogado criminalista que defendeu a parlamentar, em nota.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário