Em meio ao caso da menina Sophia e toda a busca que está acontecendo, temos notícia de algo extremamente controverso envolvendo uma criança.
O Brasil parou durante 31 dias para acompanhar cada novidade do caso desse desaparecimento. Para se ter idéia e para servir como comparação, algo totalmente diferente aconteceu na Índia e repercutiu no mundo. Um casal indiano vendeu o filho de oito meses para comprar um iPhone 14 e fazer vídeos de viagens.
A mãe e o comprador são presos, o pai está foragido, os vizinhos desconfiam do que está acontecendo e chamam os políticos locais. Existe algo para o iPhone? Para um casal na Índia, esse parece ser o caso. Isso porque eles não pensaram duas vezes antes de vender o filho de oito meses para comprar um iPhone 14, aparelho que custa cerca de R$ 5 mil no Brasil.
O casal, Sathi e Jaydev Glosh, queria fazer um vídeo enquanto viajava por Bangladesh, onde ocorreu o leilão, segundo o jornal local The Times of India. Os vizinhos se perguntaram o que havia acontecido.
Tarak Guha, um político local e deputado, apresentou queixa à polícia que constatou o desaparecimento do bebé após a compra do aparelho, perante a indiferença dos pais. O casal tentou convencer os vizinhos de que o bebê estava passando um tempo com a família, mas não convenceram. A criança foi encontrada na cidade de Hadaha, em Bengala Ocidental.
A mãe foi presa, o pai está foragido e a mulher que comprou a criança menor de idade também foi presa por suspeita de tráfico de pessoas, informaram jornais indianos. Uma investigação policial revelou que Sadie e Jeff eram pais de uma menina de sete anos que teria tentado vendê-la. Casos semelhantes não são novidade na Índia. Um orfanato, também em Bangladesh, é acusado de vender bebês por 100 mil rúpias indianas (o equivalente a 5,8 mil reais).
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário