sexta-feira, 25 de agosto de 2023

ORDEM NA CASA! Lula Fez Algo Inimaginável, Vidente Místico Arrepia | 25/08/2023

Promessas de Lula são cumpridas oficialmente, apesar do congresso ir contra.

Como foi dito durante a campanha, o salário mínimo seria valorizado durante o governo e aumentaria o máximo que conseguisse. Da mesma forma o imposto de renda, as coisas já estavam valendo, só foram confirmadas agora. 

A Câmara dos Deputados aprovou a medida provisória (MP) para elevar o salário mínimo para R$ 1.320 por 439 votos a 1 na noite desta quarta-feira, 23. O único voto negativo veio de Luis Lima (PL-RJ). A votação ainda resultou em uma abstenção, do deputado republicano Alex Santana.


Os legisladores ainda precisam decidir sobre o foco do assunto. Os pagamentos começaram no dia 1º de maio, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editou os parlamentares. 

Além da manutenção do salário mínimo, o relatório também inclui revisões permanentes da política do salário mínimo. O parlamentar também incluiu no texto deputados do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF), propondo isenções fiscais para quem ganha o dobro do salário mínimo após acordo ser fechado pelos líderes da Câmara.


O líder do governo, deputado José Guimarães (PT-CE), esclareceu em entrevista coletiva após a reunião desta terça-feira, 22, que o governo enviará projeto específico para tratar de empresas offshore e pedirá urgência constitucional. 

“Não há uma solução clara neste momento, mas os líderes trabalharam coletivamente para encontrar um entendimento que preserve o que é crucial para o governo: um corte garantido no imposto de renda de até 2.640 reais, em vez de voltar atrás”. O prefeito Arthur Lira (PP-PI) confirmou que a Casa Baixa aguarda o envio do governo de um parlamentar e um projeto de lei para tratar dos recursos externos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.