Depois de virar piada e sofrer críticas da internet Zema pede desculpas e diz que não se expressou bem.
Como sempre temos mais um político de direita se desculpa por suas falas. É sempre assim, eles falam o que querem, são criticados e pedem desculpas. Esse tipo de atitude tem que ignorada pelo povo. Virou costume. Zema explicou as discussões sobre a aliança do Sudeste após ser criticado por ministros e governadores, dizendo que essa aliança jamais será reduzida.
Políticos mineiros negaram o caráter separatista da proposta e disseram que trabalhariam juntos. Após ser alvo de críticas de autoridades e ministros, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, voltou a comentar sobre a formação de um bloco nos estados do Sul e do Sudeste e negou que a proposta fosse separatista.
Em postagem publicada nas redes sociais, o político mineiro disse que a aliança do Sul e Sudeste jamais reduzirá outras regiões. Não contra ninguém, mas por unir forças. O diálogo e a administração são a base para maiores oportunidades para os países. Zema twittou que distorcer a verdade levaria à divisão, mas a força do Brasil está no trabalho conjunto.
O chamado "Consórcio do Nordeste", que reunia os governadores dos estados do Nordeste, também reagiu e disse em nota que as falas de Zema apontavam para "tensões com o Norte e o Nordeste": "Mostrar que há uma guerra entre as regiões não não significa que não há guerra." Sabendo apenas sobre as desigualdades de um país continental, mas expressando o desejo de mantê-las e, assim, manter as mesmas formas de governança que as caracterizam.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário