Mais um depoimento de bolsonarista visando pegar Bolsonaro.
O cerco está se fechando ainda mais. Justiça acelera investigações contra o ex presidente Bolsonaro. Isso reforça o boato que circula na internet de que Bolsonaro será preso no dia 7 de setembro. A ideia é fazer dele um exemplo. O depoimento de Mauro Cid pode ser crucial pra isso. Mauro Cid confirmou à Frente Patriótica a relação entre Bolsonaro e Delgatti. No dia 8 de janeiro, hackers disseram à CPMI que Cid havia participado de uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
O tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), chegou à Delegacia da Polícia Federal por volta das 10h desta segunda-feira (28) para prestar novo depoimento. Desta vez, ele ouvirá sobre a relação do ex-presidente com o hacker Walter Delgatti Netto.
Mauro Cid está preso desde maio por suposto envolvimento em esquema fraudulento envolvendo cartões de vacinação, entre outros esquemas, segundo investigações da Polícia Federal. Outro caso investigado por Cid é o da suposta venda de joias sauditas ao exterior. Quando Jair Bolsonaro era presidente da república, presentes luxuosos foram entregues ao governo brasileiro. O Cid também foi citado na investigação da PF sobre a organização e divulgação da Lei de 8 de janeiro de 2023.
No vídeo a seguir o Mestre José comenta sobre as novas pistas que apareceram no caso da menina Sophia.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário