quinta-feira, 17 de agosto de 2023

CONTRA PRÓPRlA VlDA! Bolsonaro Pode Fazer o Pior? Vidente Místico Arrepia no Tarô | 17/08/2023

Bolsonaro está preocupado com andamento das investigações contra ele e com possível prisão.

As pessoas estão começando a se conformar com a possibilidade do ex presidente ser preso. Essa parece ser a estratégia e o motivo dele ainda não estar preso. O medo de uma revolução popular é grande. Basta ver que a derrota na presidência já fez uma parte do povo invadir o congresso. 

O que essas pessoas não fariam no caso de uma prisão? O ex-presidente Jair Bolsonaro disse que a prisão preventiva de dois de seus ex-assessores serviu a dois propósitos: forçar um acordo judicial e atingi-lo.


Ao comentar a CPMI do dia 8 de janeiro, o deputado não solicitou referência ao tenente-coronel Mauro Cid e ao tenente-coronel Luis Marcos Reis, presos em maio em operação da Polícia Federal contra dados fraudulentos de vacinação contra a Covid-19, e criticou o ex-ajudante por mais de 90 dias de prisão. "Se eles são culpados, não sei, podem nem ser afetados pelas precauções que estão sofrendo agora. Nosso objetivo é sempre uma história de amor premiada. 

O que você está relatando? A outra [história] é bate em mim", disse ele. O canal não informou quando foi gravado o especial de Dia dos Pais do ex-presidente. No entanto, Bolsonaro não se manifestou sobre a joalheria e a operação da PF, e procurou o endereço do pai de Sid, general Mauro Cesar Lorena Sid.


A Operação Lucas 12:2 investigou transações em itens como joias, relógios e pedras preciosas supostamente recebidos de países como a Arábia Saudita para ganho pessoal. Além de Mauro Sid e do pai de Wassef, o tenente Osmar Criverati, que se acredita ser o braço direito do ex-ajudante, também foi alvo do mandado de prisão. Na sexta-feira, Bolsonaro reiterou em reportagem que “nunca desviou ou transferiu bens públicos para colocar suas transações bancárias à disposição do judiciário”. 

A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal a quebra de sigilo fiscal e bancário de Jair Bolsonaro e quer ouvir o depoimento do ex-presidente. No domingo, o deputado Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também disse que o presidente da República seguiu fielmente "todas as recomendações" do TCU em relação às joias, compartilhando uma postagem dizendo que as peças tinham "caráter muito pessoal". Ou para consumo direto do Presidente".

A seguir mais uma participação do vidente Místico da Bahia na Jovem Pan.


 Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.