Bolsonaro está preocupado com andamento das investigações contra ele e com possível prisão.
As pessoas estão começando a se conformar com a possibilidade do ex presidente ser preso. Essa parece ser a estratégia e o motivo dele ainda não estar preso. O medo de uma revolução popular é grande. Basta ver que a derrota na presidência já fez uma parte do povo invadir o congresso.
O que essas pessoas não fariam no caso de uma prisão? O ex-presidente Jair Bolsonaro disse que a prisão preventiva de dois de seus ex-assessores serviu a dois propósitos: forçar um acordo judicial e atingi-lo.
Ao comentar a CPMI do dia 8 de janeiro, o deputado não solicitou referência ao tenente-coronel Mauro Cid e ao tenente-coronel Luis Marcos Reis, presos em maio em operação da Polícia Federal contra dados fraudulentos de vacinação contra a Covid-19, e criticou o ex-ajudante por mais de 90 dias de prisão. "Se eles são culpados, não sei, podem nem ser afetados pelas precauções que estão sofrendo agora. Nosso objetivo é sempre uma história de amor premiada.
A Operação Lucas 12:2 investigou transações em itens como joias, relógios e pedras preciosas supostamente recebidos de países como a Arábia Saudita para ganho pessoal. Além de Mauro Sid e do pai de Wassef, o tenente Osmar Criverati, que se acredita ser o braço direito do ex-ajudante, também foi alvo do mandado de prisão. Na sexta-feira, Bolsonaro reiterou em reportagem que “nunca desviou ou transferiu bens públicos para colocar suas transações bancárias à disposição do judiciário”.
A seguir mais uma participação do vidente Místico da Bahia na Jovem Pan.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário