quinta-feira, 31 de agosto de 2023

ARREPlOU! "Paulo Guedes Derrubado" Algo Grande, Vidente Místico Avisou | 31/08/2023

Nem acabou o primeiro ano de governo e o ministro Haddad já fez mais que Paulo Guedes.

Observando o andar da carruagem dava pra perceber que Haddad é melhor que o antigo ministro da economia. Agora com os resultados chegando está mais que comprovado. Outro fator disso é que os próprios bolsonaristas sabem disso e pararam de comparar os dois. 

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou nesta terça-feira (29) que o projeto de lei orçamentária anual (PLOA) a ser submetido ao Congresso prevê déficit primário zero em 2024. Ele também não tem tempo para revisar um orçamento que está em preparação há mais de 15 dias.


No dia 31 apresentaremos os parâmetros, dados e medidas fiscais pactuadas com o plano”, declarou. Esclareceu ainda que equilíbrio significa igualdade entre receitas e despesas básicas. O texto deve ser submetido ao Congresso Nacional até quinta-feira, 31. 

O ano de 2024 O orçamento precisará de mais 162,4 mil milhões de reais para manter o défice em zero, de acordo com o Ministério das Finanças nacional.O governo aprovou uma série de aumentos de impostos, como um imposto sobre o dinheiro dos super-ricos e das empresas offshore.


Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou o texto final do marco fiscal. O programa tem um conjunto de regras para orientar os gastos públicos e garantir que o estado tenha recursos suficientes para implementar o seu programa. Anteriormente, eram utilizados limites de gastos, definindo os limites financeiros que cada agência governamental poderia usar. O orçamento público passará a ser orientado por outros critérios.


O texto aprovado pela Câmara dos Deputados não levou em conta algumas das mudanças propostas pelos senadores. O texto prevê que o aumento dos gastos públicos poderá responder por 50% a 70% do aumento da arrecadação tributária estadual após ajuste pela inflação. 70% se o governo cumprir a meta; 50% se a meta não for cumprida. Além disso, as avaliações de receitas e despesas devem ser realizadas bimestralmente.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.