Aumenta o número de investigações contra Bolsonaro.
No dia 8 de janeiro, ouve um dos maiores golpes a nossa democracia. Um ataque direto e pro mundo ver. Tal ato gerou a prisão de inúmeras pessoas, que estão prestes a serem julgadas. No entanto, Alexandre de Moraes sabe que existe pessoas poderosas por traz disso. Pessoas que queriam Bolsonaro no poder.
Estas pessoas também serão descobertas e a primeira é o próprio ex presidente. Cinco deputados e três senadores da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) enviaram depoimentos à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo investigação sobre o recebimento de presentes suntuosos do ex-presidente Bolsonaro e sua esposa Michelle.
Conforme apurados, dois receberam as joias no último dia 26 de outubro, em um comício de campanha à reeleição em Teófilo, interior de Minas Gerais. A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) citou informações de um ex-assessor da Presidência da República quando a CPMI ouviu o ex-subdiretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Saulo Cunha durante reunião na terça-feira, 1º. O deputado Clayton Enrique pediu a outros colegas que entregassem as joias recebidas por Bolsonaro ao tenente-coronel Mauro Sid.
Os ajudantes copiados na mensagem foram Adriano Alves Teperino e Osmar Crivelati. Pelo menos outros oito e-mails foram trocados entre eles sobre o assunto. Duas mensagens referem que todos os presentes recebidos pelo Presidente da República durante o seu mandato serão guardados pelo Gabinete Auxiliar de Documentação Histórica (GADH).
A seguir o Vidente Místico da Bahia continua focado no caso da menina Sophia. Ele tenta um novo contato espiritual.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário