terça-feira, 11 de julho de 2023

URGENTE LULA NA CADElA! Plano da Reviravolta foi lá, Vidente Místico Arrepia | 11/07/2023

Bolsonaro sem moral! A cada dia que passa o ex presidente perde mais do seu poder.

Já podemos dizer que o ex presidente Bolsonaro em 7 meses perdeu toda a influência e a força política que tinha. Para se ter uma idéia, nem os seus aliados ou em o que ele diz. Exemplo disso é o governador de São Paulo, que era uma pessoa desconhecida politicamente e se tornou alguém por causa dele. 

Durante o encontro com Bolsonaro, Tarcísio chamou a atenção por seu apoio à reforma tributária. O governador foi acusado de não participar de novo encontro com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), ou de "pegar emprestado" sua imagem para defender o texto.


O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em encontro entre militantes do Partido Liberal (PL) em Brasília e o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (6) (Tarcísio de Freitas) (Republicano) foi vaiado por parlamentares que seguem as tendências liberais por votar contra um proposta de reforma tributária que ainda hoje será apreciada no plenário da Câmara dos Deputados. 

As primeiras informações sobre a reunião davam a entender que não havia consenso sobre como o partido deveria instruir seus deputados a votar na reunião marcada para aquela noite. Além disso, os líderes do BJP apontaram que não poderão punir quem votar não ou sim.


Falando aos parlamentares, Tarcísio de Freitas acrescentou que veio como interlocutor porque fez concessões nas negociações e que os parlamentares paulistas deveriam ser chamados a votar para aprovar a matéria. O governador foi solicitado a não comparecer a uma nova reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e a não "pegar emprestada" sua imagem para defender as reformas. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) argumentou que os deputados do PL votaram contra a reforma tributária, que é a pauta prioritária do atual governo na Câmara dos Deputados e um tema que mobiliza todos os setores da sociedade. A votação foi dividida entre os parlamentares, já que alguns apoiaram uma proposta do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.