O presidente Lula abre o governo para outros partidos e da seguimento ao plano de união do país.
Desde que se iniciou o golpe contra a ex presidente Dilma, o Brasil entrou numa situação de divisão política. Essa divisão tem destruído o país a cada dia. A campanha presidencial de Lula em 2022 foi voltada para tentar unificar o país. Líderes do governo Lula disseram que a posição do Partido Popular e do Partido Republicano no ministério foi consolidada.
O deputado José Guimarães disse que o presidente da República ainda não finalizou a pasta que será incluída na troca. O deputado federal José Guimarães, líder do governo na Câmara dos Deputados, disse que o ingresso de deputados progressistas e republicanos no ministério foi "consolidado".
O deputado José Guimarães se reuniu naquela tarde com o ministro das Relações Institucionais Alessandro Padilla, o líder da Câmara dos Deputados Andrea Fufuca e Silvio Costa Jr. Segundo o dirigente, a decisão sobre a qual combinação cada sigla será indicada fica a critério exclusivo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em viagem internacional.
Guimarães ainda elogiou o segundo em comando Silvio Costa. Ele disse que o deputado apoiou Lula antes da eleição: "Ele veio para o gabinete, seja qual for o ministério, acho que vai ser bom para o governo". Vários ramos do governo federal estão cobiçando o chamado "Centrão".
A seguir um vídeo importante! O Vidente Místico da Bahia passa por um momento difícil, veja a seguir.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário