O Vidente Místico da Bahia fala sobre o caso que parou o Brasil.
Os mistérios sobre este caso estão deixando muitas perguntas no ar. Não dá pra dizer ou supor qualquer coisa até o momento. As investigações estão andando mas sem algum avanço. E é certo que a cada dia que passa as esperanças diminuem e as chances de que essa história tenha um final feliz é muito pequena. A menina Ana Sophia (Ana Sophia), de 8 anos, está desaparecida há três semanas nesta terça-feira, após sair em Roma, no bairro Bananeiras, no município de Brejo Paraíba.
O caso continua, mas ainda não há respostas sobre o paradeiro da criança, nenhum suspeito e nenhuma ideia do que pode ter acontecido com ela. O coronel Fernando, do Corpo de Bombeiros, disse que as operações de busca e salvamento na área continuam. Uma base do corpo de bombeiros dentro de uma escola da região foi fechada. Agora, equipes do batalhão de Guarabila seguem para Roma pela necessidade de investigação.
Na semana passada, a polícia civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram uma criança entrando em uma casa "misteriosa" no bairro cigano da Paraíba Bananeras. Ao ver as imagens, Socorro diria que a figura se parecia com a filha.
Desde o dia do desaparecimento de Sophia, a mulher conta que vem sendo criticada por uma vizinha cuja casa está sendo revistada. "Olhe para o canil", teria dito o homem. Além disso, Socorro disse que a repercussão do caso os levou a suspeitar que ela venderia a filha para turismo sexual. "Eu nunca teria coragem de vender minha filha para ninguém", disse ele.
0 comments:
Postar um comentário