Bolsonaristas que atacaram o ministro e sua família estão contra a parede.
A extrema direita vai pagar por cada ação que estão cometendo contra a democracia. É verdade que isso já foi dito, mas vale lembrar. Cada ação contra eles, cada novidade nas investigações tem que ser comemoradas. E continuaremos atualizando a nossa audiência, como nessa notícia.
A PF cumpre mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados de molestar Morais. A ação contra Roberto Mantovani e Andrea Mantovani foi deferida pelo STF e agentes apreenderam os celulares dos suspeitos na Zona Oeste de Santa Bárbara.
A Frente Patriótica expediu mandado de busca e apreensão na residência de Roberto e Andrea Mantovani Jr., para apurar crimes de lesão corporal, perseguição e desacato supostamente cometidos contra o ministro do STF, Alessandro de Morais, no Aeroporto Internacional de Roma.
O advogado Ralph Tórtima, que representa o arguido, confirmou que os telemóveis foram apreendidos, mas disse desconhecer os detalhes da operação porque não conseguiu aceder às diligências. A PF disse que as operações nos dois endereços da Zona Oeste de Santa Bárbara foram autorizadas pelo STF.
E como todo bom bolsonaristas, quando estão em um grupo grande são corajosos, já na hora de assumir o que fez eles mentem, não assumem seus atos. "Ele negou que alguém o empurrou e disse que porque sua esposa foi ofendida, ele afastou essa pessoa. Ele nem sabia quem era.
0 comments:
Postar um comentário