Bolsonaristas protagonizam momento de pânico e atacam ministro do STF.
O bolsonarismo tem que acabar. Cada energia gasta para acabar com essa doença é algo necessário. Tivemos mais um ataque a democracia. Essa doença se espalhou por todo o mundo, e deixou mais uma triste marca na nossa história. Brasileiros xingaram Alessandro de Moraes e agrediram filho de ministro no aeroporto de Roma. O juiz retorna da Universidade de Siena, onde fala em um fórum jurídico internacional.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi assediado por um grupo de brasileiros no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, nesta sexta-feira, 14. Uma mulher descreveu o ministro como “bandido, comunista, comprado”. Um homem identificado então intensificou o insulto e chegou a agredir fisicamente o filho do ministro, segundo a Polícia Federal. Outro homem juntou-se aos dois atacantes, praguejando.
Morais chegou ao aeroporto acompanhado da família. O ministro havia acabado de voltar da Universidade de Siena, onde falou no Fórum de Direito Internacional da universidade. Esta informação foi confirmada por interlocutores da RPF e do Ministério da Justiça.
Os três brasileiros foram alvo da polícia federal, mas nunca foram presos. O ministro da Justiça, Flavio Dino (PSB), ligou para Morais para se solidarizar com a violência sofrida pelo magistrado.
Contato para consulta com Mestre José:
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário