Capturados! Polícia age rápido e prende os bolsonaristas que atacaram o ministro.
Mais uma vez o bolsonarismo ataca a democracia e mais uma vez eles são pegos. Não bastasse seu líder, que está prestes a ser preso, seus eleitores tbm estão sendo presos um a um. E qualquer um que atacar a democracia terá o mesmo destino. Suspeito de ataque a Alexandre de Moraes em aeroporto italiano presta depoimento à Polícia Federal.
A defesa alegou que Alex Zanatta Bignotto "não ofendeu" o ministro do STF; outros dois suspeitos falarão nesta terça. Alex Sanata Bignotto, um dos três acusados de assediar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma na última sexta-feira (14) Zanatta Biggnotto prestou depoimento à Polícia Federal em Piracicaba no domingo, 16.
O advogado de Bignotto, Ralph Tortima Filho, disse que seu cliente "não cometeu nenhum crime e tudo será esclarecido durante a investigação".
Andreia Mantovani e o marido, Roberto Mantovani Filho Jr., também foram identificados. A Polícia Federal foi chamada à casa do casal em Piracicaba às 6h de domingo, mas não pôde prestar depoimento devido a uma viagem planejada anteriormente para outro estado.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário