Brasil tem ótima notícia na economia, mas apesar do crescimento Lula ainda vê ameaças de Lira.
O presidente Lula tem tentado a todo custo uma relação de harmonia com todo o congresso. No entanto tem esbarrado nas vontades e desejos de seus lideres. Agora, vendo que o governo está dando certo Lira tenta surfar nas boas notícias. Referindo-se à elevação do rating de crédito do Brasil, Lira disse que foi uma conquista importante para a economia do país.
Os parlamentares destacaram o papel da Câmara na mudança de perspectivas na aprovação de medidas como a reforma tributária. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), comentou na quarta-feira (26) a recente elevação da nota de crédito do Brasil.
O parlamentar destacou o papel dos deputados na mudança de percepção do país a partir da aprovação de medidas econômicas. Ele disse que a decisão foi "uma conquista importante para a economia do país" e "resultado da política econômica do governo, apoiada por todas as instituições da Câmara de Comércio".
Ele destacou a aprovação da reforma tributária, o tratamento do segundo turno na decisão da Kraft e o arcabouço fiscal associado à mudança. “A Câmara de Comércio não é omissa com o Brasil e apoia todas as medidas de interesse nacional”, disse Lira nas redes sociais.
Mais cedo, a agência de classificação de risco norte-americana Fitch Ratings anunciou que a classificação de crédito do Brasil foi elevada de "BB-" para "BB" com perspectiva "estável".
Mais cedo, a agência de classificação de risco norte-americana Fitch Ratings anunciou que a classificação de crédito do Brasil foi elevada de "BB-" para "BB" com perspectiva "estável".
A atualização refletiu "desempenho macroeconômico e fiscal melhor do que o esperado", afirmou a agência em comunicado, citando a consolidação das reformas e as boas expectativas trazidas pela implementação das políticas econômicas pelo novo governo. “Apesar das contínuas tensões políticas desde o rebaixamento de 2018, o Brasil fez progressos em reformas importantes para enfrentar os desafios econômicos e fiscais”, afirmou o relatório.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário