Mais um Bolsonarista não mira da polícia. Um a um eles estão caindo.
Mais um entra na lista. Todos os aliados de Bolsonaro que tem alguma ligação com o crime pagarão pelo que fizeram. Não importa quem seja. Vimos o líder deles ser condenado e perder os direitos políticos, e outros que estão sobre investigação. Após ser alvo de um mandado de busca e apreensão da Frente Patriótica na Grande São Paulo, o empresário e técnico Pablo Marçal afirmou ter sido alvo de uma "caça às bruxas" e disse que a operação em circuito fechado não revelaria "nenhuma irregularidade".
Marçal informou que apreendeu um celular e um notebook durante buscas em sete endereços dele, do companheiro e de um advogado. Segundo a RPF, Marçal e um vice farão doações a milionários que, por sua vez, repassarão as doações para suas empresas. A operação investiga crimes como falsificação ideológica eleitoral, corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro.
“Agora, fui declarada oficialmente perseguida no Brasil, me desqualificaram injustamente para a candidatura à presidência em 2022 e roubaram o resultado legal das eleições de quase 250 mil votos que representei na federação paulista.
Não fui acordado pela PF hoje porque às 03h45 já estava acordado, fazendo pressão no sol. Eles levaram este documento para minha casa para uma busca e apreensão e não encontraram nenhuma violação. Procuraram 7 moradas (3 empresas, 2 sócios, 1 advogado, como de costume levaram apenas um telemóvel e um portátil).
Esta é uma investigação eleitoral de doações legítimas, e estaremos conduzindo a investigação usando aeronaves e veículos de propriedade dos conglomerados da área eleitoral a que pertenço.
Quero enfatizar que a caça às bruxas contra mim é fruto de um pacote onde todos sofrem por apoiar o presidente Bolsonaro. " Declarou Marçal.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário