Próximo passo é a prisão! Inelegibilidade de Bolsonaro abre caminho para prisão. É questão de tempo.
Os votos dessa quinta, sexta e sábado colocaram os bolsonaristas em seu devido lugar. A esperança deles está acabando e o homem que eles achavam que era intocável está caindo. Bolsonaro já caiu a muito tempo, essa que é a verdade, no entanto seus seguidores o colocaram numa posição de mito. Agora eles estão vendo que não é asim.
O voto da ministra Carmem Lúcia foi a pá de cal no ex presidente. Que agora além de ser o único que concorreu a reeleição e não ganhou, é o único a perde os direitos políticos. Até o momento a votação está em 4x1 votos a favor da cassação de Bolsonaro. André Ramos acompanha Benedito Gonçalves, Floriano Marquez e Cármen Lúcia na condenação enquanto Raúl Araujo discorda, Nunes Marques e Alexandre de Moraes não votaram até o momento que escrevo está matéria.
Vale deixar ressaltado um dos votos, André Ramos Tavares, que foi o último a votar na reunião de quinta-feira, citou depoimentos de envolvidos na organização da Alvorada, como o então chefe de Protocolos Carlos Tavares, Carlos França e o então ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, disseram, não haviam preparado para o evento em nível diplomático, como é de praxe.
O juiz também argumentou que a caracterização do abuso ilegal de poder político e do uso indevido dos meios de comunicação compartilha elementos com as comunicações da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). Os investigadores argumentam que esses arranjos refletem apenas a transparência das atividades oficiais, enquanto possíveis diálogos institucionais representam um genuíno uso indevido da mídia.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário