segunda-feira, 12 de junho de 2023

PRlSÃO DUPLA! Algo impactante vai acontecer, Místico Arrepia nas Cartas | 12/06/2023

Trump e Bolsonaro de mãos dadas. Ambos podem acabar sendo julgados inelegíveis e presos.

Essa informação e comparação dos dois ex presidentes de direita mostra como eles seguem caminhos ilegais para conseguir as coisas. Ambos lideraram seus países na pandemia e o presidente americano conseguiu ser pior que Bolsonaro nisso. 

Esse é o tamanho da incompetência dele. Trump enfrenta 37 acusações criminais por documentos confidenciais da Casa Branca. O ex-presidente dos EUA foi acusado de possuir ilegalmente documentos do programa nuclear e de defesa em sua posse. Ele é acusado de possuir ilegalmente documentos confidenciais sobre os programas nuclear e de defesa dos EUA.


O Departamento de Justiça informou que, quando Trump deixou a Casa Branca em janeiro de 2021, ele levou consigo documentos confidenciais do Pentágono, CIA, NSA e outras agências de inteligência. De acordo com a acusação apresentada no tribunal da Flórida, Trump guardou os documentos em sua casa em Mar-a-Lago, na Flórida, onde realiza regularmente grandes eventos sociais com a presença de dezenas de milhares de convidados. 

Em pelo menos duas ocasiões, o ex-presidente mostrou documentos confidenciais sobre operações e programas militares dos EUA para pessoas que não estavam autorizadas a vê-los em seu clube de golfe.


Os documentos levados por Trump "incluem informações sobre as capacidades de defesa e armas dos Estados Unidos e de outros países, o programa nuclear dos Estados Unidos, possíveis vulnerabilidades dos Estados Unidos e seus aliados diante de um ataque militar e informações sobre possíveis planos ataques contra países estrangeiros." Retaliação."


"A divulgação não autorizada desses documentos classificados pode comprometer a segurança nacional dos Estados Unidos", acrescentou. Trump foi acusado de 37 acusações, incluindo ocultação intencional de informações de defesa nacional, conspiração para obstruir a justiça, ocultação corrupta de documentos e declarações falsas. 

As acusações apresentadas pelo advogado especial do Departamento de Justiça, Jack Smith, acarretam uma pena máxima de 20 anos de prisão em cada acusação. O assessor de Trump, Walt Nauta, enfrenta seis acusações por ajudar Trump a esconder documentos.

A seguir vídeo com a live da semana dos grandes sacrifícios para os que estão inconformados.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.