Bolsonaro já trabalha com a hipótese de ser inelegível.
É esse tipo de atitude que fortalece as previsões do mestre José. Antes mesmo da campanha para presidente de 2022, o Mestre José já dizia que Lula ia vencer. Dizia também que Bolsonaro seria preso. Que as cartas diziam que ele ia pagar pelas mortes causadas pelo COVID. Estamos vendo isso estar mais perto de acontecer a cada dia.
E ele sabe disso. Bolsonaro avaliará "alternativas" caso não se qualifique. O ex-presidente disse ter uma tarefa enorme pela frente e que não adianta dar ao Brasil uma "grande bancada" se a política nacional "virar para outro lado". O ex-presidente Jair Bolsonaro revelou nesta quarta-feira, 15, que busca alternativas caso perca a elegibilidade.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai julgar nesta terça-feira as declarações do ex-deputado sobre o sistema eleitoral brasileiro durante reuniões com embaixadores de outros países no ano passado.
Sabemos como é a política brasileira, assim como sabemos como é a justiça. Então estamos nos preparando para o que acontecer", enfatizou. Além do presidente do PL, Valdemar Costa Neto e dos deputados da sigla, o ex-presidente também comentou que pode contribuir com o país. "Qualquer candidato A vida não é fácil para ninguém, nem qualquer cargo executivo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário