domingo, 4 de junho de 2023

CASTlGO! Aliado de Bolsonaro sente na pele, Místico avisou e Tarô da M0RTE apareceu.

Esquecido e abandonado! Roberto Jeferson sente na pele o que é apoiar Bolsonaro.

Depois de tentar dar uma de machão, de atirar contra policiais, o ex bolsonarista vive abandonado por seu lider. Enquanto Bolsonaro aproveita da liberdade que ainda tem, seus seguidores amargam a solidão da cadeia. 

O Exército vai investigar a compra de armas de Roberto Jefferson após denúncia do MPF. Mesmo com as acusações e condenação, um ex-deputado conseguiu transferir os autos do atirador do Rio de Janeiro para Brasília. O Exército Brasileiro abriu uma investigação sobre a compra de armas do ex-deputado federal Roberto Jefferson. O ex-presidente nacional do PTB estava de posse de armas e munições, apesar de ter sido condenado pela Justiça e estar sob investigação judicial. 


Além disso, Roberto Jefferson conseguiu transferir o recorde de artilheiro do Rio de Janeiro para Brasília. A denúncia foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF), e a investigação está agora nas mãos do Exército Brasileiro. Roberto Jefferson é o protagonista de Mensarang e Peter Laurent. Mesmo assim, ele denunciou os pagamentos feitos pelo governo federal para garantir uma votação na Assembleia Nacional.


Não foi só Roberto Jeferson que foi abandonado pelo ex presidente. Seus apoiadores que estiveram no ataque de 8 de janeiro também estão largados as traças. Bolsonaro fingi que aquelas pessoas não existem. 

Jefferson está preso no Complexo de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde outubro de 2022, após abrir fogo contra agentes da Polícia Federal (PF). Na ocasião, a empresa foi até a residência do ex-deputado em Levy Gasparian para cumprir mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.


Na ocasião, o Ministro soube que Roberto Jefferson havia descumprido medidas restritivas e cautelares durante a prisão domiciliar. Após oito horas de negociações, o ex-deputado capitulou. Na semana passada, o caso teve sua primeira audiência. 

Testemunhas de acusação e defesa, assim como o próprio Roberto Jefferson, declararam que lamentam as ações contra os agentes da PF. Ele disse que nunca teve a intenção de matar os policiais e que suas ações foram uma tentativa de resistir às prisões de Moras.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.