sexta-feira, 5 de maio de 2023

VAl M0RRER EM QUEDA! Político com Destino Traçado, Místico Arrepia | 05/05/2023

Cada dia que passa fica mais próximo de uma previsão do Mestre José se confirmar.

É certo que o dia está se aproximando, e quando acontecer talvez o Brasil tenha um pouco mais de paz. A esperança é que essa divisão que existe no país finalmente acabe. Os funcionários mais próximos do ex presidente já começaram a cair, pela decisão do STF Bolsonaro pode ser o próximo. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, retirou nesta quarta-feira, às 15h, o sigilo de documentos relacionados à operação Venire, da Polícia Federal, que tinha como um dos alvos o ex-presidente Jair Bolsonaro. (PL), por suposta violação envolvendo dados de vacinação.


Em despacho autorizando a prisão do ex-assessor de Bolsonaro Mauro Sid, o ministro do Supremo citou a existência de uma associação criminosa especializada em fraudes envolvendo a inserção de dados falsos no sistema do Ministério da Saúde. "A Polícia Federal alega a existência de um sindicato criminoso com vários beneficiários, inclusive um MP federal, que inseriu dados falsos no sistema do SUS para permitir que os investigados recebessem os benefícios do certificado de vacinação sem registro.", disse o ministro .


Um total de seis pessoas estão envolvidas nesses programas. Coronel Mauro Cesar Barbosa Cid; Sargento Luis Marcos dos Reis; Ex-Major do Exército Ailton Gonçalves Moraes Barros; Secretário Municipal João Carlos de Sousa Brecha; Max Guilherme Machado de Moura, que usou documentos falsos três vezes; Rocha Cordeiro, que também pode se beneficiar com fraudes . 

Alexandre de Moraes disse que o investigado tinha “fortes indícios” de seis crimes: associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, inserção de dados falsos em sistemas de informação, corrupção de menores e violação de medidas preventivas de saúde. 

O ministro decidiu revistar e apreender armas, munições, computadores, celulares, passaportes e outros aparelhos eletrônicos pertencentes a seis supostas associações e outros possíveis beneficiários do esquema, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Gutemberg Reis de Oliveira.

Assista a seguir trecho da live do Mestre José onde ele fala sobre um acidente envolvendo político famoso.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.