Prestes a sair em nova viagem, o presidente Lula teme pelo que vai ser feito do governo enquanto ele estiver fora.
Já vimos o quão baixo os bolsonaristas são. Como eles trabalharam para prejudicar o presidente durante a ausência dele, quando ele foi a china. Quase tudo que o governo fez desfeito levianamente. Infelizmente estamos próximos de datas importantes que podem ser marcadas como uma virada de chave pra oposição.
A semana do Legislativo Federal reservou mais uma série de entrevistas com ministros de Estado que estarão novamente sob a "vista" da Câmara. Pela terceira semana consecutiva, pelo menos oito integrantes do primeiro escalão do governo Lula III serão convidados a prestar esclarecimentos sobre seus respectivos ministérios, com possibilidade de novo boca a boca e confrontos entre parlamentares.
O cenário da audiência acontece antes da votação do chamado PL das Fake News, que pode ser o primeiro "julgamento na fogueira" do Palácio do Planalto diante dos parlamentares e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva Inácio Lula da Silva) (PT) para o Reino Unido.
No legislativo federal, as audiências desta semana começam com a do ministro da Comissão de Minas e Energia, Alexandre Silveira. A pedido dos deputados Joaquim Passarinho, Evair Vieira de Melo (PP-ES) e Júlio Lopes (PP-RJ), o ministro deve apresentar, além de informações sobre as ações, as principais propostas e planos da pasta que têm sido adotado.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário