Casamento em crise é a cara do momento que vive o ex presidente Bolsonaro.
Já a muito tempo que a família bolsonaro sofre com boatos sobre como anda o casamento dos seus principais líderes. A cada dia que passa esses boatos ficam ainda mais evidentes. Aqui pra nós isso não é problema para Bolsonaro em si, afinal ele, que se diz católico, está no seu terceiro casamento.
Para bom entendedor fica evidente primeiro que o presidente não é confiável, pois três casamentos significa que ele não cumpriu duas promessas que fez diante de Deus. E em segundo lugar que quem não tem compromisso com a família não tem compromisso com os eleitores. Ainda assim ele lidera a direita como oposição ao atual governo.
Já com relação ao atual momento de crise que vive no casamento, podemos dizer que não abala ele em si, pois uma pessoa com esse histórico já está acostumado a problemas nesse sentido. O problema é que os boatos afetam sua moral. É difícil manter a pose sendo alvo de comentários onde quer que vá. No momento parece que estão colocando bastante poder nas mãos de Michelle para manter as aparências. Mas ninguém é bobo, da pra ver os momentos forçados e constrangedores que eles dividem quando estão juntos.
Quando falei sobre ele ter experiência me referi ao histórico que ele tem. Jair Bolsonaro foi casado três vezes. Sua primeira esposa foi Rogéria Nantes Nunes Braga, com quem ajudou a se eleger vereadora da capital fluminense, em 1992 e 1996, e com quem teve três filhos: Flávio, Carlos e Eduardo. Divorciou-se e, de seu segundo casamento, com Ana Cristina Valle, teve Jair Renan.
0 comments:
Postar um comentário