quarta-feira, 24 de maio de 2023

MULHER ENTREGA TUDO! Bolsonaro Arrepiado, Místico Abriu Carta Quente | 24/05/2023

Complicou para Bolsonaro! Mulher do seu aliado revela que ou fraude nos cartões de vacina.

O controle de dano dos bolsonaristas foi testado mais uma vez. Ir contra a revelação da esposa, que confessa a culpa do marido, talvez até o condenando a prisão é algo sem sentido até para eles. 

O medo que a família Bolsonaro tem é, que , em detrimento a possibilidade de prisão, o advogados do réu o aconselhem a fazer algum tipo de acordo para entregar quem quer que tenha sido cúmplice nesse crime. Vale sempre lembrar que Bolsonaro fez viagens no período em que não era permitido pessoas não vacinadas usarem transporte ou entrar em qualquer tipo de ambiente. 

Basta raciocinar para chegar a conclusão desse mistério. A esposa admitiu e disse que Cid havia feito um registro falso em sua carteira de vacinação. Em depoimento à Polícia Federal, Gabriela Cid admitiu ter usado documentos falsos para entrar nos Estados Unidos. Gabriela Santiago Cid, esposa do tenente-coronel Mauro Cid e ex-assessora de Jair Bolsonaro, confirmou isso em depoimento à Polícia Federal (PF).


Ela usou certificados falsos de vacinação contra a Covid-19 e disse que a responsabilidade por inserir os dados falsos era do marido, ex-assessor de Bolsonaro. 

A mulher do militar foi ouvida na sede da PF em Brasília na tarde desta sexta-feira, 19, como parte de uma investigação sobre um suposto esquema fraudulento em carteiras de vacina contra o coronavírus que beneficiou até o ex-deputado do país e sua filha menor de idade, Laura. A audiência de Gabriela durou mais de duas horas. Ela disse à polícia que usou um cartão de vacinação falso em uma viagem à cidade de Orlando, nos Estados Unidos, em dezembro.


Gabriela ficaria "muito" irritada com o processo envolvendo o marido, que causaria "arrepios na espinha" do relacionamento. Até então, esperava-se que ela permanecesse em silêncio durante seu depoimento. A esposa do ex-assessor de Bolsonaro, cujo nome ele tentou inserir em fichas falsas de aplicação de vacina, apareceu em um dossiê de investigação citado em fontes militares. 

Mauro Cid permaneceu em silêncio ao prestar depoimento à Polícia Federal na quinta-feira, 18. O tenente-coronel do Exército está preso desde o dia 3 de maio após ser alvo da Operação Venire da PF. Agora, a estratégia da defesa é tentar negociar uma censura premiada que mitigasse uma possível condenação dos militares.

A seguir trecho da live do Vidente Místico da Bahia onde ele fala algumas revelações.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.