Lula fala em continuar lutando pelo povo independentemente do que os bolsonaristas façam.
Entramos numa onda de tentar desfazer do governo a qualquer custo. A direita não está se importando com o povo, eles estão trabalhando de forma a impedir que os benefícios criados pelo presidente sejam aprovados, para que o presidente não cresça na popularidade.
A recente derrota do governo federal na votação do saneamento básico na Câmara dos Deputados expôs suas mazelas, mas o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) descartou Alessandro Padilla, seu ministro de Relações Institucionais (Alexandre Padilha) responsável pela possibilidade de saná-las feridas juntas.
Ele derrubou um decreto do Palácio do Planalto que alterava parte das instalações sanitárias. Quando o presidente da Câmara, Arthur Lira, criticou Padilha as vozes ouvidas nos corredores do Congresso eram palpáveis. "Um cara legal e de boas maneiras, mas passou por dificuldades. Não se refletiu em boa satisfação. Talvez o grupo precise ser mais descentralizado, mais confiável", declarou Lira. “Tento trazer a paz para o Brasil. Poderia ter sido eleito prefeito sem o PT, mas aceitei o apoio deles e não vou zombar do governo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Londres para a coroação do rei Carlos III e, em entrevista coletiva, foi questionado sobre um processo que visa rever a privatização da Eletrobras. Petista destacou que ainda não procurou a justiça, mas o fará. "Não me filiei contra a privatização da Eletrobras, ainda pretendo aderir", afirmou.
Segundo ele, as ações movidas até agora questionam apenas o fato de o poder de voto do governo ser inferior à sua participação na empresa que foi privatizada no ano passado. Lula disse discordar dos termos estabelecidos quando estava operando, valorizando muito a renacionalização de uma empresa, e disse não achar justo o governo deter 43% da empresa, mas limitado a 8%. voto. "Pense se tal coisa é possível."
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato para consulta com Mestre José:
(51) 99516-6910
0 comments:
Postar um comentário