Governo tenta de todas as maneiras conciliar o congresso, mas esbarra nos bolsonaristas.
Apesar das críticas que Lula vem sofrendo em relação ao que ele tem feito para pacificar o país, nós temos que concordar que é o caminho correto a ser tomado. Para se ter uma idéia, enquanto se discute essas atitudes, projetos do governo estão parados por causa dessa divisão do país. Após sair da pauta, o relator do PL das Fake News revisou o texto e falou sobre a construção de consenso na câmara.
O deputado Orlando Silva disse que a escolha da Anatel como órgão regulador dependeria da maioria dos parlamentares, mas reconheceu que a proposta é a opção com mais apoio. O deputado Orlando Silva, relator da Lei de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet no Brasil, disse estar estudando as propostas de alteração do texto para encontrar a maior convergência possível.
Ele se recusou a discutir uma data em que a proposta seria colocada na pauta da Câmara. Não estou falando de datas de votação, só o presidente Arthur Lilla pode falar. Ele define a agenda com os líderes. O relator indicou que levaria pelo menos duas semanas para chegar a uma proposta mais convergente sobre o assunto. De acordo com Silva, a maior dificuldade do projeto está na distribuição das responsabilidades das autoridades.
A fala do relator na sexta-feira ocorreu três dias depois de o próprio deputado federal ter pedido a retirada do projeto das fake news da pauta de votação da Câmara, alegando que precisava de mais tempo para revisar o assunto após receber cerca de 90 emendas. sugestão.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário