Cai o primeiro! Deltan foi o escolhido para dar início ao processo de limpeza do congresso.
Antes de entrar no assunto propriamente dito, temos que comemorar a queda de um bolsonarista. Afinal eles estão fazendo a vida do presidente um inferno. E eles escolheram a pior forma para se vingar do presidente. Eles. Estão atrapalhando todos os projetos que beneficiam o povo. Dessa forma é uma notícia muito boa ter um bolsonarista a menos no congresso.
O ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos-PR) disse nesta quinta-feira, 18, que não achava que o terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "seria 2026". O político, cujo mandato de deputado federal foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na terça-feira, 16, disse que o que os três governos de Lula conseguiram não foi suficiente e acusou o atual governo de "revanchismo". "Vivemos um governo de vingança, um governo que divide todos, todos, todos, e logo não haverá letras no alfabeto.
Um que separa patrões de empregados, agricultura de governo ambientalista, sempre divide as pessoas ao invés de unir as pessoas, ", disse Deltan, comentando a postura do governo após anunciar seu mandato de impeachment. “O governo não fez nada, a primeira grande vitória do governo foi me cassar. Até agora não fizeram nada pelo país, nada.
Na última terça-feira, 16, a Justiça Eleitoral cassou o ex-procurador do "plano de ação" sob a alegação de que ele havia burlado as regras eleitorais para concorrer ao cargo. O presidente da Câmara e deputado Domingos Neto (PSD-CE) disse que o órgão vai analisar o edital "meramente formal", que deve ser confirmado pela mesa, para data não divulgada. Caso o procedimento seja confirmado, o pastor Itamar (PL-PR), que já aguarda informações do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), assumirá.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário