Presidente volta a reforçar promessas de campanha e mostra que não esqueceu delas.
Infelizmente onde Lula for o fantasma de Bolsonaro vai atrás. A mídia insiste em comparar o atual com o ex. Na realidade tais coisas não ajudam o país, pelo contrário só atrapalha. A mídia deveria focar em mostrar pro povo que os deputados bolsonaristas não estão deixando o atual governo trabalhar.
Em pauta pública em Fortaleza, no Ceará, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou bastante em seu discurso público nesta sexta-feira (12) Parte do tempo critica a gestão anterior do governo federal e prega velhas promessas dentro do partido.
Ao lado do governador Hermano de Freitas (PT) e do secretário de Educação, Camilo Santana, Lula disse que "parece que pragas de gafanhotos" tomaram conta do país nos últimos quatro anos, referindo-se ao governo de Jair Bolsonaro. O estado do Ceará é o reduto eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT). Além de ter eleito o governador, é onde Lula recebeu 69,97% dos votos válidos no segundo turno das eleições de 2022.
Segundo o presidente, a gestão anterior não mantinha contato com os estados e municípios. O governo que saiu não conversou com o governador, não conversou com o prefeito, não conversou com o sindicato, não conversou com nenhuma organização.
No que diz respeito à agenda administrativa do Congresso, sem citar falhas recentes do governo, como a derrubada do decreto de mudanças no quadro da saúde e o adiamento da análise do PL das fake news (PL2630/20), Lula tentou justificar qualquer dificuldade que o Palácio do Planalto recebesse o apoio ativo dos deputados.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário