Moro na corda bamba! PGR pede prisão do senador por difamar o juiz Gilmar Mendes.
Como já sabemos o homem que prendeu Lula é um canalha sem escrúpulos, que forjou uma prisão para ganhar notoriedade no país. Bem, ele ganhou notoriedade mas perdeu toda a dignidade. A última gota foi se juntar a Bolsonaro como ministro, sair brigado e voltar pra apoiar o mesmo no segundo turno. Agora ele está prestes a ser preso e finalmente a justiça vai ser feita.
Lindôra Araújo, vice -promotora da República, acabou de apelar ao STF contra o senador Sergio Moro, sobre demonstração de difamação de Gilmar Mendes. Em um vídeo gravado durante o evento eleitoral e divulgado na rede social na semana passada, o ex -juiz parecia estar brincando que o ministro supremo era suspeito de negociar proteção pessoal.
Segundo isso, na frente de um grupo de pessoas, Sergio Fernando Moro em frente a um grupo de pessoas percebeu a inevitabilidade de suas palavras, dizendo: Não, isso é fiança, é fiança, o instituto Compre a proteção pessoal de Gilma Mendes, devido à sua jurisdição, ele acusou erroneamente as vítimas e negociou a decisão do tribunal de compra e venda para conceder a classe de proteção pessoal.
O escritório de notícias de Moro disse que as queixas da PGR não se baseiam, e a terceira edição e lançamento de videoclipes não divulgaram nenhuma acusação para ministrar Gil Marmal Mendes. O editor de terceiros e o lançamento de videoclipes não divulgou nenhuma acusação para ministrar Gilma Mendes.
No vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia faz as previsões da semana.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário