Vidente Místico da Bahia faz previsão chocante sobre os vândalos que atacaram a democracia.
Na procura de um termo para utilizar sobre esses vândalos que tentaram destruir o símbolo da democracia no nosso país, a única palavra que me vem e que descreve o que essas pessoas são é Traidor. Os traidores da pátria estão sendo julgados e logo logo terão uma sentença final.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux votou a favor de 200 acusados acusados dos atos de 8 de janeiro. O voto do magistrado foi registrado na quinta-feira, 27, e seguiu o posicionamento do relator do caso Alexandre de Moraes. Mais cedo, os ministros Dias Toffoli, Edson Fachin e Cármen Lúcia também votaram a favor da transformação do réu em réu. O placar foi de 5 a 0, tornando os manifestantes os réus.
O julgamento começou em plenário virtual do tribunal na terça-feira, 25, com os demais ministros tendo até o dia 2 para inserir seus votos no sistema. Como demonstra a Jovem Pan, na próxima semana o tribunal começará a julgar outros 250 réus que também participaram da invasão e de suas ações.
Dez ministros puderam votar devido à aposentadoria de Ricardo Lewandowski. Desde a invasão da sede trinacional, 1.406 pessoas foram presas por envolvimento nessas operações, das quais 181 homens permanecem no presídio do Complexo da Papuda e 82 mulheres no presídio de Colméia. Além dos presos, outras 31 pessoas foram presas na operação policial.
0 comments:
Postar um comentário