domingo, 16 de abril de 2023

LULA DÁ ÚLTIMATO! Medida Drástica, Flávio Dino parte pra cima | Místico Arrepia | 16/04/2023

Medidas estão sendo tomadas para evitar que mais ataques a escolas aconteçam.

Como se estivessem ouvido o mestre José, o governo está fazendo o que é necessário para antecipar e evitar mais ataques. Foi descoberto que esses agressores estão compartilhando em suas redes sociais indicações de que estavam planejando os ataques. 

A idéia é interceptar postagens que tenha essas indicações e reforçar a segurança em torno dessas pessoas, para que elas não machuquem ninguém. O governo vai regulamentar as redes sociais nas publicações sobre violência escolar. Flavio Dino, que está à frente do Judiciário, falou da "urgência" e destacou que liberdade de expressão não inclui espalhar discurso de ódio ou apologia à violência.


Dino classificou a situação atual como de emergência, que levaria a uma epidemia de ataques violentos a instituições de ensino, e que, segundo o político, a liberdade de expressão não é incondicional mas sujeita a princípios constitucionais. 

O Código Civil trata dos contratos. Temos leis de proteção ao consumidor porque consideramos essas empresas prestadoras de serviço. Temos um fenômeno social profundamente violento que é alimentado pela internet e reflete a cultura de violência dos Estados Unidos e a manipulação do ódio para fins políticos. Todos nós nos sentimos infelizes e inquietos por um bom motivo. Mas medidas relacionadas à segurança pública estão sendo tomadas e intensificadas.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 12, para revelar novas medidas de prevenção e combate à ameaça de ataques a escolas. No site, o político informou que o governo federal regulamentaria a rede social nas publicações sobre violência escolar. 

Segundo o político, a pasta passou a funcionar por meio de vigilância 24 horas em coordenação com as delegacias de crimes cibernéticos da Polícia Civil e da Polícia Federal, e essas plataformas serão proibidas de aceitar novos perfis de endereços considerados ameaçadores. A plataforma digital também decidirá por repassar informações de identificação do usuário ou terminal conectado à internet ao Delegado de Polícia.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.