sábado, 22 de abril de 2023

BOLSONARO É INTIMADO! Depoimento CPMI 8 de Janeiro | Místico ver Destino | 22/04/2023

Confirmado! Como foi dito antes, Bolsonaro vai depor vai depor sobre o inquérito do dia 8 de janeiro.

Apesar do que os bolsonaristas estão tentando fazer parecer, os responsáveis estão sendo punidos. Nessa semana vimos que a direita tem tentado jogar a culpa de tudo para a esquerda e principalmente para membros do governo Lula, mas como estamos vendo, um dos lados que está sendo chamado para depor. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comparecerá à sede da Polícia Federal em Brasília na próxima quarta-feira (26) para depor no inquérito sobre a invasão da sede dos três poderes por manifestantes no dia 8 de janeiro. A notícia foi confirmada pela reportagem da Jovem Pan, e ainda não há prazo para a coleta da fala do ex-deputado.


A manifestação seguirá a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para ouvir o político no prazo de 10 dias. 

A agência lançou uma investigação destinada a incitar os manifestantes de 8 de janeiro por meio de crimes como "terrorismo, gangues criminosas, abolição violenta de um estado democrático de direito, golpe de estado, ameaças, perseguição" para investigar possíveis colaborações entre autores intelectuais e participantes . e incitação ao crime", conforme o despacho assinado por Moras.


“No caso dos autos, a oitiva de JAIR MESSIAS BOLSONARO, nos termos indicados pelo Ministério Público, é medida indispensável ao completo esclarecimento dos fatos investigados. A PGR, ao determinar a juntada da representação do Ministério Público Federal aos autos, afirmou que ‘a presente representação trata de conduta praticada por Jair Messias Bolsonaro em 10 de janeiro de 2023, pela qual o autor teria supostamente incitado a perpetração de crimes contra o Estado de Direito. 

Não se tem notícia de que atos golpistas dessa estirpe tenham se concretizado posteriormente à publicação atribuída ao representado, razão pela qual é acertada, a princípio, a tipificação sugerida pelos representantes. Há adequação, in tese, ao artigo 286 do Código Penal’, salientando, ainda, que ‘por ser pertinente ao objeto do procedimento investigatório'”

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.