Confirmado! Como foi dito antes, Bolsonaro vai depor vai depor sobre o inquérito do dia 8 de janeiro.
Apesar do que os bolsonaristas estão tentando fazer parecer, os responsáveis estão sendo punidos. Nessa semana vimos que a direita tem tentado jogar a culpa de tudo para a esquerda e principalmente para membros do governo Lula, mas como estamos vendo, um dos lados que está sendo chamado para depor.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comparecerá à sede da Polícia Federal em Brasília na próxima quarta-feira (26) para depor no inquérito sobre a invasão da sede dos três poderes por manifestantes no dia 8 de janeiro. A notícia foi confirmada pela reportagem da Jovem Pan, e ainda não há prazo para a coleta da fala do ex-deputado.
A manifestação seguirá a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para ouvir o político no prazo de 10 dias.
“No caso dos autos, a oitiva de JAIR MESSIAS BOLSONARO, nos termos indicados pelo Ministério Público, é medida indispensável ao completo esclarecimento dos fatos investigados. A PGR, ao determinar a juntada da representação do Ministério Público Federal aos autos, afirmou que ‘a presente representação trata de conduta praticada por Jair Messias Bolsonaro em 10 de janeiro de 2023, pela qual o autor teria supostamente incitado a perpetração de crimes contra o Estado de Direito.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário