terça-feira, 4 de abril de 2023

BOLSONARISTAS ATACAM NOVAMENTE | ALGO GRANDE | VIDENTE MÍSTICO ARREPIA NO TARÔ

Bolsonaristas criam grupo para atrapalhar Lula e seus ministros, tentativa é não permitir que o atual governo fique muito popular.

Independente das desculpas que eles dão, o único e real objetivo é não permitir que o presidente e seus ministros continuem fazendo o bem e ganhando o coração do povo. O nível de aceitação de Lula é extraordinário e a cada dia que passa Bolsonaro fica mais esquecido, sendo assim diminuindo as chances em 2026. Observe o que eles estão tramando. 

Os parlamentares criaram uma “ouvidoria” para monitorar a atuação dos ministérios de Lula. A estratégia é ampliar o debate, mostrar à sociedade onde o governo pode estar errando e fazer com que a oposição também seja proativa. 

Uma fonte ligada à iniciativa lembrou que o parlamento tem poderes constitucionais para legislar e fiscalizar, mas nem sempre faz cumprir a sua atribuição de forma holística.

Nós nos concentramos em fazer leis, mas fazendo pouca verificação. A ideia é exercê-lo a partir de agora. A estratégia é uma forma de ampliar o debate e mostrar à sociedade que governos podem errar, além de garantir que a oposição também seja proativa. 

Assessores e assessores estão dando suporte técnico para a atuação desses MPs. Uma questão que já está sendo avaliada pelo grupo é uma proposta alternativa de "âncora fiscal". Os parlamentares do grupo também estão trabalhando em uma pauta legislativa, que deve ser publicada em até 60 dias.


Os legisladores da oposição se reuniram há alguns dias para finalizar a criação de um escritório paralelo do "gabinete paralelo" para supervisionar o governo federal. Emprestada da Grã-Bretanha, a ideia tende a fortalecer o papel do Legislativo na fiscalização da execução de políticas públicas pelos ministérios do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. 

Formalizado em abril, o painel será composto por 27 parlamentares, entre deputados e senadores, que supervisionarão áreas específicas - programas "espelho", fiscalizando gastos e investimentos. 

Os membros incluem Alex Manente, Adriana Ventura, Deltan Dallagnol, Chris Tonietto, Evair de Melo, Felipe Francischini, Marcel Van Hattem, Jorge Seif, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Tereza Cristina, Mendonça Filho, Rosângela Moro, Sergio Moro e Hamilton Moro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.