terça-feira, 25 de abril de 2023

AUSÊNCIA DE LULA VIRA FARRA! Direita se aproveita, Místico Arrepia | 25/04/2023

A direita é podre e deixa isso mais evidente a cada ação tomada.

Se aproveitando da ausência do presidente Lula, a ala Bolsonarista está fazendo o que pode para desfazer tudo que o governo fez. E pior, estão se aproveitando para caluniar o presidente e sua equipe isso porque eles não podem se defender diretamente. Essa atitude é baixa, covarde e demonstra o tipo de pessoas que o presidente tem que aturar.


Após o feriado prolongado em Tiradentes, a agenda de eventos de Brasília será marcada pela primeira vez por um depoimento das autoridades à Polícia Federal sobre as ações do dia 8 de janeiro - evento marcado pela invasão e saque das sedes dos três poderes. 

Após o vazamento de gravações do circuito de segurança do palácio do Planalto na última quarta-feira (19), foi revelado que o general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), do atual presidente da República, esteve presente, discutindo as ocorrências de eventual omissão, condescendência e incentivo ao vandalismo por parte das autoridades foram reforçadas e subsidiaram o pedido de criação da CPMI em 8 de janeiro para esclarecer a conduta de indivíduos em diferentes esferas públicas, que podem envolver membros de governos locais, federação e distritos administrativos. 

A criação da academia enfrentou resistências entre os integrantes do governo petista, mas conta com o apoio de cerca de 300 deputados e deve finalmente sair do papel.


A semana de depoimentos começou com a audiência do ex-Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres. Ele deve estar na sede da Polícia Federal às 14h desta segunda-feira, 24, após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. 

O ex-Procurador-Geral da República vai ser ouvido “na qualidade de declarante, assegurando o direito ao silêncio e garantias contra a autoincriminação”, o que segundo a defesa não representa uma situação positiva nem indicia uma eventual inversão da prisão preventiva. “Que o serviço prisional de Anderson Gustavo Torres dê as condições necessárias para sua audiência, inclusive deslocamento com escolta policial”, decidiu Moras nesta quinta-feira, 20. 

Anderson Torres está preso desde 14 de janeiro. Ele está sob investigação por seu suposto fracasso em conter as ações de 8 de janeiro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.