Mais um plano sórdido está acontecendo para sujar o atual governo.
Depois que foi revelado as imagens das câmeras de segurança do congresso o governo está sofrendo várias críticas e perdendo popularidade. O plano está funcionando perfeitamente pra eles. Estão colocando a imagem do presidente Lula na frente de tudo isso. Só que tudo não passa de armação com o intuito de sujar o governo.
Bem, o cenário que estão criando é o seguinte, ou melhor, a narrativa que estão criando é a de que membros do governo Lula ajudaram os terroristas a entrar nos prédios do governo, abriram portas, serviram água, mostraram os caminhos e permitiram que toda depedração acontecesse. As pessoas estão acreditando nisso.
O que a direita não esperava era que Gleisi Hoffmann fosse rápida o suficiente para apagar o incêndio. Ela twitou nesta mesma tarde que os membros do governo ali, faziam parte da outra gestão. Ou seja, eram empregados de Bolsonaro. Mas sabemos como a direita é engajada na internet e como algo assim não passa do dia pra noite. Mesmo assim as cabeças estão rolando.
Imagens do circuito de segurança do Planalto mostraram Dias andando durante a invasão. Na gravação, o general pode ser visto a caminhar no vestíbulo do gabinete do Presidente da República no terceiro andar do palácio. Minutos depois, ele caminhava pelo mesmo corredor que o intruso, aparentemente indicando saídas de emergência para os manifestantes.
A seguir o Vidente Místico da Bahia, Falando sobre o plano de Moro.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
0 comments:
Postar um comentário