Dia triste para o Brasil! Ataque brutal contra uma escola deixa 4 pessoas feridas e 1 morta.
A segunda começou com uma tragédia. Um garoto resolveu que não tinha mais sentido na vida e tentou prejudicar outros. Infelizmente ele conseguiu. O que podemos dizer é que nesse momento só podemos ficar tristes, afinal a vida de um jovem ficou marcada e a vida das vítimas também. Infelizmente essa é mais uma tragédia que poderia ser evitado.
A Escola Estadual Thomazia Montoro, de 27 anos, que matou um professor e feriu outras cinco em um ataque a faca na segunda-feira na Escola Estadual Thomazia Montoro, notificou a polícia sobre o vazamento do vídeo do ex-aluno.
Os valentões o haviam ameaçado em uma escola anterior. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 28 de fevereiro pela Escola Estadual José Roberto Pacheco, localizada no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
A Escola Estadual Thomazia Montoro foi atacada por volta das 7h20. Ele era um aluno da oitava série que foi preso pelo primeiro-ministro. Segundo o ministro da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilhem Delet, o adolescente planejava um ataque com arma de fogo.
Eu esperei por esse momento toda a minha vida. Desejando poder pelo menos matar algumas pessoas, daí o pontapé na minha ansiedade. De qualquer forma, me deseje sorte.
A seguir vídeo do vidente Místico da Bahia falando sobre a situação de Lula.
0 comments:
Postar um comentário