Bolsonaristas tentam a todo custo prejudicar o atual governo. Covardes não se importam de prejudicar o povo brasileiro.
As dificuldades estão se mostrando maiores do que o novo governo podia imaginar. Realmente o bolsonarismo dentro de parte da população não se preocupa em deixar vítimas inocentes pelo meio do caminho, isso se prova nessas ações contra o governo.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse ter achado "muito preocupante" o pronunciamento do Copom sobre a taxa Selic. O grupo anunciou a manutenção da alíquota básica econômica em 13,75%. Foi a quinta vez consecutiva que as taxas ficaram inalteradas, mesmo após pressões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aliados para cortá-las e criticar seu impacto na atividade econômica.
Em conversas com repórteres, Haddad abordou o comunicado, dizendo que achou o documento "muito preocupante" e que o Copom chegou a insinuar a possibilidade de alta de juros. Acho o lançamento preocupante porque hoje divulgamos nosso relatório bimestral. mostra que nossa previsão para janeiro se confirmou nas contas públicas. O comunicado deixou espaço, com o Copom até mesmo sugerindo a possibilidade de aumentos de juros à medida que a economia recua e as dificuldades de crédito.
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu por unanimidade nesta quarta-feira (22) manter a Selic em 13,75%, o maior nível desde 2016. Foi a quinta manutenção consecutiva e assim se manteve mesmo após as pressões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aliados para a redução das taxas e críticas ao seu impacto na atividade econômica.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário