domingo, 12 de março de 2023

MORAES VAI COMANDAR! Bolsonaristas em RlSCO | Místico Gritou nas Cartas | 12/03/2023

Deu muito errado! Atitude de deputado bolsonarista vai gerar sua saída do congresso. Mestre José revela que Nikolas Ferreira passou dos limites e vai pagar por isso.

A cada dia que passa fica mais evidente que nem mesmo os membros do congresso se levam a sério. O show do deputado Nikolas foi digno de um número de circo. Mas dessa vez essa atitude vai deixar uma lição. Nikolas vai enfrentar um processo que pode acabar tirando ele do congresso.


Apesar da fala do deputado ser algo que está em acordo com o pensamento de seus eleitores, o papel ridículo só diminuí a importância do assunto. O deputado federal Nikolas Ferreira, falando no fórum da câmara na quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, usou uma peruca loira após dizer que se sentia mulher.


Em sua fala, a deputada disse que as mulheres estão perdendo espaço para os homens que se sentem mulheres. Para que você saiba que é perigoso, eles tentam impor uma realidade irreal. O deputado então concluiu argumentando que, além de defender suas crenças, o fazia por pais que não queriam um marmanjo de dois metros no banheiro da filha sem ser visto como transexual. 

Por fim, Nicholas, que se autodenomina vice de Nicole, disse que ela era muito fluida de gênero quando tirou a peruca, e disse que as mulheres não têm obrigação com o feminismo porque o movimento defende a igualdade e celebra as mulheres que nunca fizeram nada por mulheres.


A Procuradoria dos Estados Unidos enviou uma carta à Câmara dos Deputados solicitando uma investigação sobre os discursos do deputado Nicolas Ferreira. 

No documento, a procuradora Luciana Loureiro Oliveira destacou que o deputado usou o Dia Internacional da Mulher como desculpa para usar a palavra do púlpito para desrespeitar as mulheres em geral, inclusive usando uma peruca loira, o que garantiria seu respeito às mulheres trans em particular, observações e ofensas, e requer medidas de responsabilidade civil por danos morais coletivos e penais.

Ela mencionou que a conduta envolvia a prática e/ou incitação à discriminação de gênero; possível responsabilidade por danos morais coletivos; e também violava os deveres básicos do legislador no Código de Ética e Etiqueta Parlamentar da Câmara, o que levaria ao impeachment do Nicolás Ferreira na gestão da Câmara dos Deputados.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.